segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O que será do seu futuro?

Quando somos pequenos dizemos que queremos ser: Professores, astronautas, uns querem ser apenas padeiros,outras modelos,e por assim vai.Porém quando crescemos começamos a vê o mundo de outra forma.
Começamos a perceber que o melhor emprego é aquele que dá mais dinheiro, só que não é bem assim...
Hoje em dia não podemos trabalhar em um lugar só porque lá paga bem, nós temos que trabalhar em algo que gostamos de fazer.Eu,por exemplo,quando eu era criança queria ser uma simples professora,não que seja um trabalho ruim,muito pelo contrário,é um cargo muito importante para a nossa sociedade,pois,se não tivesse o professor não teríamos os médicos,os engenheiros,os biólogos e assim por diante.
Depois que cresci percebi que eu tenho um grande dom para ser Psicóloga. Adoro dar conselhos, ajudar, ouvir...Então a área de psicologia seria uma boa para mim.
Acho que os jovens de hoje, devem elevar seus pensamentos para o seu futuro. Ele deve pensar no que ele quer ser daqui pra frente,aonde ele quer estudar,a vida que ele quer ter,se ele quer ter uma vida feliz ou ter apenas felicidades momentâneas...
Devemos sempre vê o que é melhor para nós, claro sem esquecer que existe o próximo. Eu não posso ser feliz encima nas costas de ninguém,eu mesma tenho que ir atrás dos meus objetivos.

REFLITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário